SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 17, 2011

Rafael Campos de Itororó é campeão Baiano de Tênis de Mesa

Rafael Campos Rocha, que antes jogava pelo Clube Estrela de Ouro-SP, transferiu-se para a Bahia a fim de representar melhor o seu Estado no Brasil. Após a sua transferência, foi autorizado a jogar os Campeonatos Baiano que para ele tem sido um prato cheio.

Na I Etapa foi Campeão do Juvenil e do Rating A, sem perder uma partida para ninguém Rafa conquistou o título mais desejado e  mais difícil do Campeonato. Ele é de Itororó, e apesar das dificuldades que sofre em relação a patrocínio segue lutando para participar de todas as etapas e também de poder participar não só de eventos estaduais como também eventos a nível nacional.

A equipe de Itororó.net não entende como um atleta que chega a um nível tão alto em um esporte que desde 2001 só vem trazendo importantes títulos para a cidade, sofra de falta de apoio e patrocinio. As empresas como a Azaléia, os Postos de Gasolina, e mesmo a Prefeitura deveria manifestar-se algo mais para que atletas como Rafael sigam brilhando em nome de nossa cidade e estado.

Sendo o Tênis de Mesa o esporte que mais trouxe títulos a Itororó, tendo Campeões em Jogos Abertos do Interior, Campeonatos Baiano, Copa Brasil e até Campeonato Brasileiro é vergonhoso ver a falta de apoio, o descaso. Muitas vezes a nossa cidade é chamada de cidade do terror, aonde as maiores violências acontecem, como não ser? Se o mais básico como o esporte é esquecido e só passa a ser valorizado quando atletas saem de Itororó e chegam a um Campeonato com os melhores do Brasil e lá ele é respeitado, amado e valorizado.

Ednaldo Souza, também participou do Campeonato Baiano e conquistou o título de Campeão na Categoria Veterano 50, e já esta disputando a Copa Brasil de Tênis de Mesa no Rio de Janeiro.

O atleta Uesley Neri, fez falta no evento, todos perguntaram por ele, e ao dizer que ele não pode participar do Campeonato Baiano por falta de apoio, os atletas nem acreditaram, e os mesmos se manifestaram para que na próxima etapa ele compareça com a ajuda dos próprios atletas de vários lugares da Bahia, já que sua própria cidade o ignora.

Boa Sorte Didi e Parabéns Rafael!!!

Por Itororó.net

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples