SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 31, 2011

LIF convida os torcedores para lotar o Euclidão

Torcedores ibicaraiense no Euclidão
É bem certo que os torcedores ibicaraienses não estão acostumados a ver a Seleção de Ibicaraí disputando uma decisão de campeonato de futebol, seja ela na categoria fraudinha, infantil, júnior, amadora, ou outra qualquer. No entanto a oportunidade de ver a seleção de futebol da Terra Santa dar um "piparote na pelota" em uma final de campeonato, foi conquistada pelos meninos da categoria sub-20, na Copa Regional.

Até a decisão, a seleção de Ibicaraí disputou oito partidas, venceu cinco sendo que duas foram por w.o., empatou duas, perdeu apenas uma partida e foi  justamente para a Seleção de Itapé, que será a adversária da grande final.

A decisão do título, contra a Seleção de Itapé, será realizada em duas partidas, e a primeira será no próximo domingo 03, no estádio de futebol do Euclidão, em Ibicaraí. E é por isso que a LIF liga ibicaraiense de Futebol) vem a público para convidar os torcedores para prestigiar a nova geração futebolista da cidade.

Neste jogo, que esta marcado para começar a partir das 15horas, é esperado um público expressivo e você torcedor não pode ficar apenas na frente do computador, pegue sua vuvuzela, convide um ou vários amigos e vá prestigiar a nossa Seleção.


Por Murilo Benevides

1 comentários:

Anônimo disse...

bLEZ MANO DUMINGO NOIS TAM LA COLADO!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples