SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 17, 2011

1ª fase da Taça libertadores da America, 3ª e 4ª rodada

Grupo 5, 3ª rodada
Santos cai diante do Colo Colo e se complica na Taça Libertadores
Ainda não foi desta vez que os Meninos da Vila encantaram na Taça Libertadores. Pelo contrário. Apesar de lampejos de Neymar e de alguns bons passes de Paulo Henrique Ganso, o Santos perdeu para o Colo Colo-CHI, por 3 a 2, nesta quarta-feira à noite, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile, e se complicou no Grupo 5. Com apenas dois pontos ganhos, o Peixe permanece em terceiro na chave e vê os chilenos, com seis, assumirem a liderança, um ponto à frente do Cerro Porteño-PAR, que tem cinco.

Grupo 6, 3ª rodada
Que falte ar: com bola de sobra nos pés, Inter vence na Bolívia
Se o sujeito tem bola nos pés, ar nos pulmões é o de menos. O Inter passou por cima da altitude de Cochabamba, abateu os aviadores do Jorge Wilstermann antes que eles pudessem alçar voo e deixou muito bem encaminhada sua situação no Grupo 6 da Libertadores da América. A vitória de 4 a 1 no estádio Felix Capriles teve mais uma vez a gurizada como destaque: Oscar foi a referência técnica do time, e Leandro Damião marcou outro gol.

Grupo 7, 4ª rodada
Mano Menezes marca presença, e Cruzeiro humilha o Tolima
Com a presença de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, o Cruzeiro, mais uma vez, conseguiu um grande resultado na fase de grupos da Taça Libertadores. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a Raposa fez 6 a 1 no Deportes Tolima, da Colômbia, e praticamente se garantiu nas oitavas de final da competição. O Cruzeiro conseguiu a terceira goleada em casa na competição internacional. Henrique, convocado para o próximo amistoso da Seleção, foi discreto. Fábio, o campeão em pedidos de convocação, foi novamente decisivo.

Fonte: glogoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples