SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 26, 2011

Treinos para a abertura do Campeonato Baiano de Enduro Cross Country - Camacan

Circuito de Camacan é o palco da abertura do Campeonato Baiano de Enduro Cross Country
O clima de off-road tomou conta da cidade de Camacan! A “Capital das Trilhas” está recebendo hoje e amanhã pilotos de toda a Bahia para a abertura do Campeonato Baiano de Enduro Cross Country, que será chamado esse ano de Circuito REVEMAR de XC.
Os treinos de hoje serviram para que os pilotos pudessem experimentar a pista pela primeira vez. Em determinado momento os organizadores modificaram o sentido do trajeto, para que os pilotos pudessem escolher, por votação, aquele que melhor convier à competição. Isso foi necessário devido as fortes chuvas que assolaram a região durante a semana, deixando o traçado bastante pesado e traiçoeiro.

Primeiro vídeo dos treinos de hoje a tarde… Subida com o trajeto invertido na pista de Camacan! Provavelmente amanhã os pilotos terão que descer essa ladeira… muita lama!!  Assistam…


Alexandre Formigli, Campeão Baiano 2010 da principal categoria do Enduro Cross Country, aproveitou os treinos desse sábado para fazer alguns contatos com patrocinadores e negociar a aquisição do seu Neck Brace da MR Pró com a Batmoto Racing.  Em clima bem humorado, o Campeão sugeriu que Tião deveria lhe patrocinar também…


Alexandre Formigli é o mais novo piloto oficial do Itabuna Off Road!!  A Batmoto Racing é a equipe do Multi-campeão Baiano de Motocross, Leo Bala.

Fonte: Itabuna Off Road

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples