SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 20, 2011

Campeonato Paulista 2011: São Paulo e Corinthias vencem e estão colados na liderança

Garoto decide: São Paulo bate o Prudente e se mantém na liderança
O São Paulo conseguiu cumprir sua missão na viagem a Presidente Prudente. Enfrentando o Grêmio Prudente, a equipe tricolor derrotou a equipe da casa por 1 a 0 e manteve a liderança do Campeonato Paulista, ameaçada após a vitória do Corinthians sobre o Americana. O único gol da partida foi marcado pelo garoto Henrique, que estufou as redes instantes após entrar em campo.
O resultado deixa o São Paulo com 31 pontos, mesmo que o rival Corinthians, mas um triunfo a mais deixa o time do Morumbi na liderança. A dupla abriu vantagem em relação a Santos e Palmeiras, que tropeçaram na 14ª rodada.

Liedson marca e dá a vitória ao Corinthians 
Enquanto nos bastidores do Corinthians o assunto é a contratação de Adriano, dentro de campo quem resolve é Liedson. Na tarde deste domingo, mais uma vez, o atacante voltou a brilhar. Foi dele o gol da vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Americana, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Agora, o camisa 9 tem nove gols em oito jogos pelo Alvinegro.
O triunfo deixou o Corinthians na vice-liderança, com 31 pontos, mesma pontuação do São Paulo, mas que tem uma vitória a mais. Em queda, o Americana, com 16 pontos, se afasta cada vez mais do G-8.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples