SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 17, 2011

Baianão 2011: Colo Colo, Jogadores não treinam e ameaçam greve contra o Ipitanga

Jogadores unidos pela paralisação
Presidente José Maria pensa em colocar o time Junior em campo
O jogo entre Colo-Colo e Ipitanga, válido pelo grupo da morte do Campeonato Baiano, marcado para a tarde deste sábado, 19,  no estádio Pedro Amorim, pode não ser realizado. Isso porque, com os salários atrasados, os jogadores do Colo-Colo, time que terminou na quinta colocação do grupo 1 na primeira faseameaçam entrar em greve e não viajar para Senhor do Bonfim.
Nesta sexta-feira, 17, os jogadores se recusaram a entrar em campo para treinar. Eles pediram desculpas ao novo técnico da equipe, Mário Sérgio, que substituiu a Zanata, alegando que o clube não vem honrando seus compromissos, não pagando os salários dos atletas.
O presidente do Colo Colo José Maria de Almeida, reconhece que o clube tem um débito de R$. 70 mil com os jogadores, mas só tem em mãos a metade, mas o elenco está decidido que não aceita a metade e sim, os 100 por cento dos vencimentos. Sendo assim, o elenco principal já decidiu que não seguirá para o jogo com o Ipitanga em Senhor do Bonfim. O presidente José Maria disse que o jeito será deslocar a equipe de juniores para honrar o nome do Colo Colo de Ilhéus com a  tabela elaborada pela Fedração Bahiana de Futebol e, em respeito ao torcedor da região do Tigrão.
Por Manoel Messias

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples