SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 07, 2012

Diretoria de Esportes do C40 age de má fé e prejudica equipe do Dispiroplex no campeonato de futebol

sexta-feira, 14 de setembro de 2012
por Murilo Benevides
 Ionaldo Nunes Borges responsável pela diretoria de esportes
A diretoria de esportes do Clube dos Quarenta de Ibicaraí, sobre o comando de Ionaldo Nunes Borges (Dú), agiu de má fé, quando, não avisou ao diretor responsável pela equipe Dispiroplex (Leonardo Dias) pelo jogo contra o Come e Dorme, que havia sido adiado devido às chuvas do dia 25 de agosto e foi remarcado pelos diretores de esporte do C40, para ser realizado na sexta-feira, 31 de agosto.

Sem saber do jogo, provavelmente a equipe Dispiroplex não poderia comparecer ao mesmo, sendo assim, foi injustamente punido com a derrota por W.O.

Ionaldo Nunes, justifica dizendo que o oficio avisando sobre jogo foi entregue na loja Ponto e Virgula, de propriedade do pai de Leonardo Dias.

Segundo o diretor Leonardo Dias, no meio deste ano ele passou a residir na cidade de Ilhéus e só ficou sabendo do jogo no sábado, quando chegou para visitar os pais.

O problema é que: o mesmo Ionaldo havia dito no início da competição que apenas as pessoas que estivessem presentes na reunião da divisão das equipes poderiam assinar como responsáveis pelas respectivas equipes, sendo assim, Leonardo Dias ficou sendo o único responsável pela equipe Dispiroplex e apenas ele deveria receber o tal ofício.

Outro fator que agrava a atitude dos diretores de esporte do C40, foi a falta de consideração com a equipe Dispiroplex, por dois motivos: primeiro porque a partida foi marcada para um dia normal de semana, se for analisado pelo regulamento, os jogos só poderiam ser realizados aos sábados, domingos ou feriados; depois a diretoria não levou em conta que a maioria dos jogadores da equipe moram em outras cidades, sem falar dos que trabalham ou estudam à noite.

Sentindo-se prejudicado pela situação causada pelos diretores do C40, Leonardo Dias recorreu enviando um oficio aos diretores, pedindo a remarcação da partida. No entanto, os diretores do C40, reuniram-se na terça-feira 04/09, e decidiram manter o W.O.

No dia 7 de setembro (feriado do dia da Independência do Brasil), o Dispiroplex enfrentou o Dinamáfia e na ocasião Leonardo Dias se reuniu com seu grupo e procurou Dú para uma conversa aparte, porém, o diretor se manteve irredutível. Quando indagado por um dos atletas sobre uma possível interpretação de má fé por parte da diretoria sobre o acontecido, Dú respondeu: "Ache o que você quiser, por que já foi decidido e não haverá outro jogo.".

Apesar de pensar em levar o caso para uma possível disputa judicial, a diretoria do Dispiroplex preferiu aceitar o ato ditatorial e se manter em silêncio diante dessa farsa que é a competição futebolística do C40. Por outro lado, não deixou de expressar repúdio ao ato autoritário e ante-democrático com que foi tratado o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples