SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 09, 2012

Seleção de Ibicaraí sofre goleada em Buerarema

domingo, 09 de setembro de 2012
por Murilo Benevides
Meio-campista Rogério desequilibrou a partida (foto: Cidade Notícias)
Após uma semana conturbada devido a troca do treinador (sem motivos técnicos), a seleção ibicaraiense sentiu a manobra inusitada dos diretores da LIF e sofreu a maior derrota nos últimos dois anos. O adversário foi a Seleção de Buerarema, que recebeu a Seleção de Ibicaraí no estádio municipal ACM e venceu pelo placar de 3 a 0. Os bueraremenses foram liderados pelo excelente meia Rogério, mas foram os gols de Dhone, Jeferson e Diógenes que determinaram o placar da partida.

No meio da semana que antecedeu o feriado da Independência do Brasil, o treinador Dú, da Seleção de Ibicaraí, foi demitido pela diretoria da LIF por ter se desentendido com alguns jogadores do grupo, o fato é que Dú vinha mostrando competência e deixou a equipe no primeiro lugar do grupo 07. A manobra inusitada dos diretores da liga, refletiu na partida da tarde deste domingo, quando o selecionado ibicaraiense sofreu uma goleada de 3 a 0 para a Seleção de Buerarema.

É claro que a Seleção de Buerarema teve seus méritos. O meio-campista Rogério foi o responsável pelas principais jogadas da equipe. Mas o time da casa só conseguiu abrir o placar no segundo tempo: o primeiro gol foi marcado aos 19 minutos, depois de um passe errado do meia ibicaraiense Sagaz, a bola sobrou para Dhone, que jogou para o fundo das redes.

Quatro minutos depois, Rogério fez boa jogada e tocou para Dhone, que deixou Jeferson cara a cara com o goleiro Camal para fazer o segundo dos bueraremenses.

Aos 39 minutos a defesa ibicaraiense bateu cabeça e Diógenes em situação duvidosa, colocou números finais no jogo. Buerarema 3 x 0 Ibicaraí.

Com a derrota a Seleção de Ibicaraí se manteve com quinze pontos e caiu para a segunda colocação do grupo 07, porém, a vaga para a segunda fase já estava garantida. Já a Seleção de Buerarema chegou ao seu décimo primeiro ponto e ainda precisa vencer mais uma partida para se garantir na fase seguinte.

No próximo domingo 16, a Seleção de Ibicaraí irá receber a Seleção de Itabuna, no estádio municipal Euclides Rosalino dos Santos. Apesar das duas seleções já se encontrarem classificadas, resta saber se a Seleção de Ibicaraí terá força para retornar a vencer na competição.

Já a Seleção de Buerarema irá enfrentar a Seleção de Ilhéus, na cidade da Gabriela, com o objetivo único de vencer e encaminhar de uma vez por todas a sua classificação para segunda fase.

Resultados do grupo 07 - sétima rodada
Buerarema    3 x 0 Ibicaraí
Itabuna         5 x 2 Canavieiras
Una              2 x 2 Ilhéus

CLASSIFICAÇÃO POSPONJVEDGPGCSG%
ITABUNA1177520156980.95
IBICARAÍ2157502114771.43
BUERAREMA311732274352.38
UNA487223811-338.10
ILHÉUS547043916-719.05
CANAVIEIRAS627025514-99.52

2 comentários:

murilo disse...

Quero por gentileza pedi as pessoas que acessam este blog para que não façam comentários ofensivos. Este espaço tem o objetivo de dar oportunidades para a excussão do Feedback. A opinião e desejo de expressar a indignação será bem vista, desde que não seja utilizado palavras de baixo escalão. Espero pela compreensão de todos. Desde já, muito obrigado!

Anônimo disse...

Derrota surpreendente mesmo, Murilo. Como você disse, fazia dois anos que Ibicaraí não levava uma dessas. Ainda bem que o árbitro do próximo jogo sempre nos dá sorte.

José Nilton Calazans

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples