SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, setembro 15, 2012

Dorival Ilário Jesus dos Santos apita Ibicaraí x Itabuna na 8ª rodada do Intermunicipal 2012

sábado, 15 de setembro de 2012
por Murilo Benevides
Dorival Ilário de Jesus
Tentando se recuperar das desavenças que conturbaram o ambiente do Euclidão nestes últimos dias, a Seleção de Ibicaraí irá receber a Seleção de Itabuna, na tarde deste domingo 16, em jogo válido pela 8ª rodada do Certame Intermunicipal de Futebol, com o proposito único de conquistar a vitória. E para manter a ordem dentro do gramado, a FBF divulgou a escala do arbitro Dorival Ilário Jesus dos Santos, da cidade de Itamarajú.

Um certo clima de dúvida sobre a competência da Seleção de Ibicaraí, neste Intermunicipal, passou a pairar sobre os torcedores ibicaraiense, nestes últimos dias. A causa para as desconfianças podem ser explicadas com as frequentes desavenças entre jogadores e a comissão técnica, que já resultou na queda do treinador Dú e o pedido de afastamento do diretor (ABN) Adalto Brasileiro Nascimento (esclarecimentos de ABN). Porém, a derrota para a Seleção de Buerarema no último final de semana, colocou uma pulga atrás da orelha do torcedor. Ou seja, será que a Seleção de Ibicaraí conseguirá se livrar dos problemas e irá reencontrar o caminho das vitórias? Isso só poderá ser respondido amanhã, quando o selecionado ibicaraiense enfrentará a Seleção de Itabuna, no Estádio Municipal Euclides Rosalino dos Santos (O Euclidão, em Ibicaraí), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2012. O confronto poderá não só colocar a Seleção de Ibicaraí no caminho certo, como também impulsionar os ibicaraienses para ponta de cima da tabela do grupo 07.

De forma imparcial e sem ter nada haver com os problemas das equipes, o arbitro Dorival Ilário Jesus dos Santos, da cidade de Itamarajú, será o responsável por manter a ordem dentro do gramado, e fará sua quarta atuação neste Intermunicipal. Ele foi o arbitro principal, no primeiro jogo da Seleção de Ibicaraí, quando na oportunidade os ibicaraienses venceram na cidade de Una por 3 a 0. Depois foi o quarto arbitro no jogo que Itamarajú goleou Medeiros Neto pelo placar de 4 a 0. Ele voltou a atuar como arbitro principal na quarta rodada do Certame, no qual a Seleção de Itabuna foi até Canavieiras e venceu dos donos da casa pelo placar de 2 a 0.

Para a partida deste domingo, Dorival Ilário terá o auxílio dos assistentes Romilson Ferreira dos Santos (da cidade de Eunápolis) e Márcio Jesus Santos (da cidade de Coaraci). Cosme Bispo dos Santos (de Ibicaraí) será o quarto arbitro. 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples