SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 07, 2012

José Silva substitui Dú no comando da seleção ibicaraiense

sexta-feira, 07 de setembro de 2012
por Murilo Benevides
No início desta semana, a Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF) dispensou o técnico Eduardo Salustiano (Dú) e automaticamente apresentou o técnico José Silva para voltar a comandar a Seleção de Ibicaraí. Os dirigentes da LIF não quiseram se pronunciar sobre a mudança, mas um possível desentendimento entre o técnico e um atleta do grupo pode ter sido a causa da troca.

Eduardo Salustiano comandou a Seleção de Ibicaraí em oito oportunidades: dois amistosos, no qual venceu um e empatou outro; e seis jogos pelo Intermunicipal, onde conquistou cinco vitórias e sofreu apenas uma derrota. Dú sai do cargo, mas deixa a seleção ibicaraiense na primeira colocação do intermunicipal e com a vaga garantida na segunda fase.

Já o técnico José Silva sempre foi o preferido da torcida ibicaraiense, pois na temporada passada ele conduziu a Seleção de Ibicaraí até as quartas de finais do certame intermunicipal, depois de dezoito anos sem passar da primeira fase. Na ocasião ele comandou o selecionado da Terra Santa em vinte oportunidades: foram quatro amistosos, no qual venceu todos; e dezesseis jogos valendo pelo Intermunicipal, onde conquistou onze vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

O certo é que com o novo ou antigo técnico, a Seleção de Ibicaraí parece estar em boas mãos. Porém, se o grupo não estiver unido e determinado a superar as adversidades para conquistar o título, não adiantará mudar o comando, pois o futebol é um esporte heterogêneo e quando não há união o resultado mais provável é o fracasso.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples