SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, setembro 18, 2012

Presidente da LIF emite nota de repúdio contra o ato terrorista no Euclidão


terça-feira, 18 de setembro de 2012
fonte: blog do ABN

Nota de esclarecimento 

Paulo Ferreira (foto ilustrativa: Murilo Benevides)
A diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, através do seu presidente Paulo Ferreira Santos, vem a público informar, a todos os desportistas, torcedores, e à comunidade em geral, que não concorda, nem compactua com o fato ocorrido no Domingo, no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão. Quando um individuo, ainda não identificado, estando ele do lado de fora dos muros do estádio, por traz dos vestiários, atirou uma bomba sobre o vestiário em que se encontrava os atletas da seleção de Itabuna. Onde com a explosão da mesma, arrebentou o telhado do local, ferindo na cabeça, um dos integrantes da comissão da seleção de Itabuna.

O presidente Paulo, no uso de suas atribuições legais, informa a todos, que já foi prestada uma queixa na delegacia local, e estará enviando a cópia do boletim de ocorrência, para a Federação Baiana de Futebol, comprovando o seu descontentamento com o fato ocorrido.

Aproveitando a oportunidade, toda a diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, se solidariza com os atletas itabunense, e em especial com o componente da comissão que saiu ferido.

Acreditamos que não é desta maneira que se faz futebol, somos pessoas de bem, educadas, ordeiras, e nunca nos submeteríamos a métodos tão horríveis e desumanos como este.

O assunto agora está nas mãos da polícia, que logo-logo deverá encontrar quem praticou este ato terrorista, até mesmo para que a LIGA possa ser ressarcida  do prejuízo material que teve. Pois o Euclidão é um patrimônio da nossa cidade.

Paulo Ferreira Santos
Presidente da LIF.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples