SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 07, 2012

Leonardo Oliveira Carvalho apita Buerarema x Ibicaraí na 7ª rodada do Intermunicipal 2012

sexta-feira, 07 de setembro de 2012
por Murilo Benevides
Leonardo Oliveira Carvalho (foto: PasseNet)
Praticamente classificada para segunda fase, a Seleção de Ibicaraí irá até a cidade de Buerarema pra enfrentar a seleção local, na tarde do próximo domingo 09, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2012. A partida ficará sobre o comando do arbitro Leonardo Oliveira Carvalho, da cidade de Itapetinga.

Nesta partida, a Seleção de Buerarema poderá conquistar a vaga na segunda fase do Certame Intermunicipal, para isso, terá que vencer a forte Seleção de Ibicaraí (líder do grupo). Sendo assim, os bueraremenses terão dois bons motivos para buscar a conquista do triunfo.

Por outro lado, a Seleção de Ibicaraí chega motivada para o duelo, com a presença do técnico Silva, que no meio da semana foi reapresentado ao grupo e promete manter a sequência de vitórias.

De forma imparcial, o arbitro Leonardo terá que estar bem preparado para que as equipes não saiam da esportiva e se coloque pronto para aplicar corretamente as infrações quando necessário.

Para auxiliar Leonardo Carvalho neste jogo, foram escalados os assistentes Marques Souza Santos (da cidade de Belmonte) e Uhelligton Agapito Pereira (da cidade de Coaraci). César Santos Nascimento (de Ibicaraí) será o quarto arbitro. 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples