SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 02, 2012

Seleção de Ibicaraí bate Canavieiras, assume a liderança do grupo 07 e é criticada pela torcida

domingo, 02 de setembro de 2012
por Murilo Benevides
Rafael volta a marcar e quebra jejum de três partidas sem balançar as redes
Apesar de bater a Seleção de Canavieiras pelo placar de 2 a 0, com gols de Rafael (no primeiro Tempo) e Deberé (no segundo tempo), a torcida ibicaraiense saiu do Euclidão com uma pulga atrás da orelha. Nem mesmo o retorno à liderança do grupo foi suficiente para agradar a exigente torcida.

Logo na chegar ao Euclidão, foi possível notar a desmotivação do torcedor, principalmente com a ausência da energética charanga, que dessa vez não compareceu nas arquibancadas.

Com toques de bola despretensiosos e sem correr risco de sofrer gols, a Seleção de Ibicaraí criou a primeira chance de abrir o placar aos 11 minutos, quando, numa cobrança de escanteio pelo lado direito do ataque, Rafael conseguiu o feito inédito de perder o gol de baixo da meta.

Esquerdinha e Felipe Matheus também tiveram as oportunidades de abrir o placar, mas desperdiçaram as chances. O gol mesmo só aconteceu aos 25 minutos, através de Rafael, que após receber belo lançamento de Hudson, dominou dentro da área, chutou no canto direito do goleiro Cássio e quebrou jejum de três jogos sem marcar no Intermunicipal.

No segundo tempo Felipe Matheus voltou a perder gols e foi substituído por Deberé, que aos 29 minutos, recebeu um belo passe de esquerdinha, dominou dentro da área, ampliou o placar e colocou números finais ao jogo.

Mesmo com a vitória sem correr risco, o torcedor ibicaraiense demonstrou-se insatisfeito com o desempenho da equipe:

"Não sei não viu!? Essa seleção tá ganhando, mas ainda num mostrou pra que veio. A seleção do ano passado era melhor do que essa daí." - Afirmou Sr. Antônio, torcedor ibicaraiense.

Apesar de ainda não ter conquistado a confiança do seu torcedor, a Seleção de Ibicaraí chegou ao seu décimo quinto ponto no Certame Intermunicipal e reassumiu a liderança do grupo 07. Já foram cinco vitória e apenas uma derrota, marcou onze gols e sofreu apenas um. A Seleção de Ibicaraí ocupa a quarta colocação na tabela geral do Intermunicipal.

No próximo domingo 09, a Seleção de Ibicaraí irá jogar no estádio municipal Antônio Carlos Magalhães, em Buerarema, contra a seleção local. A partida terá início a partir das 15horas.

Resultados do grupo 07 - sexta rodada
Ibicaraí         2 x 0 Canavieiras
Ilhéus           2 x 2 Itabuna
Buerarema  1 x 0 Una

Classificação
CLASSIFICAÇÃO POSPONJVEDGPGCSG%
IBICARAÍ11565011111083.33
ITABUNA2146420104677.78
BUERAREMA38622244044.44
UNA47621369-338.89
ILHÉUS536033714-716.67
CANAVIEIRAS62602439-611.11

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples