SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, agosto 29, 2012

Osmar Silva Cruz Filho (Tiago) apita Ibicaraí x Canavieiras na 6ª rodada do Intermunicipal 2012

quarta-feira, 29 de agosto de 2012
por Murilo Benevides
Arbitro Osmar Silva Cruz Filho (Tiago)
A Seleção de Ibicaraí retorna na tarde do próximo domingo 02/09, ao estádio municipal Euclides Rosalino dos Santos (o Euclidão), para confrontar a Seleção de Canavieiras, pela 6ª rodada do Certame Intermunicipal 2012. Para este duelo, a FBF escalou o jovem arbitro Osmar Silva Cruz Filho, ou simplesmente Tiago, como é mais conhecido em Iguaí, sua cidade natal.

Tiago fez sua estreia na primeira rodada do Campeonato Intermunicipal 2012, no confronto entre Iguaí x Ipiaú, quando atuou como quarto arbitro do jogo.

Depois foi o assistente número 2, na segunda rodada do certame, no jogo, onde, no estádio do Euclidão, a Seleção de Ibicaraí venceu a Seleção de Ilhéus pelo placar de 4 a 0. Na ocasião, Tiago passou despercebido, sem cometer erros que comprometesse o resultado do jogo.

Na quarta rodada, Tiago atuou pela primeira vez como arbitro principal, no jogo em que a Seleção de Condeúba foi derrotada em casa por 1 a 0 para Seleção de Brumado. Segundo os críticos, o arbitro teve uma boa atuação nesta partida.

Agora Tiago retorna ao Euclidão, e também a ser o arbitro principal em mais uma partida do Campeonato Intermunicipal 2012. O confronto irá representar os jogos de volta da primeira fase. A Seleção de Canavieiras chega ao Euclidão querendo devolver a derrota que sofreu para Ibicaraí, no jogo realizado no domingo passado, em Canavieiras. Para isso, os canavieirenses terão que enfrentar tanto a força do futebol ibicaraiense, como a motivação da sua apaixonada torcida, que costuma lotar o Euclidão em dias de jogos do Intermunicipal.

Para auxiliar Tiago neste duelo, ele irá contar com os assistentes Alexandre Santana Costa, da cidade de Itapetinga e Maquison Oliveira Nascimento, da cidade de Camacã. Cosme Bispo Santo (o Maestro) de Ibicaraí, será o quarto arbitro.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples