SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 18, 2012

Hudson desfalca a Seleção de Ibicaraí no jogo contra Buerarema

sábado, 18 de agosto de 2012
por Murilo Benevides
Líder tanto dentro de campo como fora, o meio campo e capitão da Seleção de Ibicaraí Hudson , costuma levar uma vida pacata fora dos gramados, mas quando a bola rola, o meia se transforma, e para defender sua equipe e seus companheiros, ele vai à esborra. Foi o que aconteceu no jogo passado contra a Seleção de Itabuna. O meia bem que tentou se controlar, mas depois de vivenciar dentro de campo, uma sequência de marcações inusitadas, efetuadas pelo arbitro Marcelo Alves (de Porto Seguro), o meia perdeu a sanidade, acabou sendo expulso e se tornando principal desfalque da Seleção de Ibicaraí, no jogo deste domingo 19, contra a Seleção de Buerarema.

Líder desde a temporada passada, quando decidiu pela primeira vez defender o selecionado ibicaraiense em um Campeonato Intermunicipal, Hudson chegou para mudar, como realmente mudou a situação da Seleção de Ibicaraí na competição. Primeiro foi o palestrante na apresentação do projeto de campanha, fator que estimulou patrocinadores e o apoio do gestor municipal. Depois indicou o excelente técnico José Silva, e como já era esperado, foi líder dentro de campo e junto com todos os outros companheiros e a comissão técnica levou a Seleção de Ibicaraí a disputar, depois de muitos anos, as quartas de finais do Intermunicipal.

Pra este ano, Hudson foi uma das principais peças responsáveis por manter o bom elenco da Seleção de Ibicaraí. Já havia marcado dois gols nos dois primeiros jogos da competição. Só que no último jogo em Itabuna, seu desempenho foi freado pelo arbitro Marcelo, que após cometer algumas injustiças dentro de campo, expulsou o meia justamente.

Amanhã, quando a Seleção de Ibicaraí irá enfrentar a Seleção de Buerarema, Hudson provavelmente estará acompanhando o desempenho dos seus companheiros das arquibancadas, onde, geralmente em situações parecidas, costuma assistir os jogos juntos com os torcedores.

"Ibicaraí x Buerarema - às 15h, no Estádio Municipal do Euclidão, em Ibicaraí"

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples