SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, agosto 27, 2012

Jogando em casa Seleção de Ubaitaba vence sua terceira partida

segunda-feira, 27 de agosto de 2012
fonte: http://luffutebol.blogspot.com.br/
Jogando na tarde deste domingo (26/08), no estádio Felipe Miranda na cidade de Ubaitaba a seleção de Ubaitaba jogando um futebol aplicado e determinado conseguiu sua terceira vitória no Intermunicipal.

Vencendo seleção de Gandu pelo placar de 4 x 1 com gosl de Olavo (02), Aldo (01) e Abraão (01), com este resultado a seleção de Ubaitaba continua na segunda colocação do grupo 4 com 10 pontos ganhos.

Pelo mesmo grupo 4 nesta rodada, foram realizadas outras duas partidas: Coaraci 3 x 0 Valença e Uruçuca 5 x 3 Itapitanga.

A liderança do grupo 4 está com o selecionado de Coaraci com 15 pontos ganhos, Ubaitaba vem em segunda colocação com 10 pontos, a seleção de Uruçuca em terceira colocação com 08 pontos, Gandu com 07 pontos na quarta colocação, Valença em quinta colocação com 03 pontos e segue na lanterna Itapitanga que não conseguiu marcar nenhum ponto.

A seleção Ubaitabense volta a campo no próximo domingo (02/09), contra a seleção de Gandu na cidade de Ibirataia jogo válido pela sexta rodada. Valença x Coaraci e Itapitanga x Uruçuca fecham os jogos do grupo 04.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples