SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 25, 2012

Retorno de jogadores reforçam Seleção de Ibicaraí em jogo contra Canavieiras

sábado, 25 de agosto de 2012
por Murilo Benevides
Eles estão de volta
Peloco, Erlan e Hudson prontos para jogar (foto arquivo Murilo Benevides)
Punições, contusões e virose têm interferido diretamente no trabalho do técnico da Seleção de Ibicaraí nos jogos do certame intermunicipal 2012. Entretanto, estes problemas começaram a se tornar coisa do passado, pois jogadores como Hudson, Erlan, Peloco e Léo Pitangueira, que desfalcaram a Seleção de Ibicaraí no último jogo, estão prontos para retornar às atividades e reforçar o selecionado ibicaraiense, no jogo deste domingo 26/08, na cidade de Canavieiras.

O técnico Eduardo Santos (Dú), da Seleção de Ibicaraí, que no último jogo (contra Buerarema) viu a boa estreia do meio-campo Bagaceira (substituindo Hudson) e o zagueiro Alcir (substituindo Erlan), reforçarem a Seleção de Ibicaraí, agora poderá contar também com o retorno tanto de Hudson (que havia sido expulso) e Alcir (atingido por uma virose), como também as presenças de Peloco e Léo Pitangueira, que estavam no departamento médico, para poder escalar um time ainda mais forte no jogo deste domingo, contra a Seleção de Canavieiras.

Apesar do retorno de importantes jogadores, o técnico Dú ainda espera pela recuperação de Fernandinho e Tiago Carlos, que estão no departamento médico, para poder contar com 100% do grupo. Porém, com o elenco que tem em mãos, na atualidade, o treinador espera arrancar um bom resultado na Capital do caranguejo.

O jogo entre as seleções de Canavieiras Vs Ibicaraí, será realizado no estádio municipal Pedro Menezes a partir das 15h, deste domingo 26/08.

Informações do blog do ABN

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples