SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, setembro 27, 2010

Real Bota Fogo e Raça são os finalistas do Campeonato Pepe Legal

Na manhã deste domingo (26), Real Bota Fogo vs Amigos e Nova Canna vs Raça disputaram as semifinais do Campeonato Pepe Legal realizado no Andrezão e após os jogos, Real Bota Fogo e Raça venceram e classificaram para a final.

REAL BOTA FOGO VS AMIGOS
Real Bota Fogo e Amigos em jogo acirrado
A partida foi bastante disputada, porém, o Real Bota Fogo não conseguiu impor o bom futebol apresentado durante toda a competição, e devido ao fato, Fabiano aproveitou para deixar o Amigos na frente, após marcar belo gol.
Mesmo com o gol sofrido, o time do Real Bota Fogo não desistiu, mas foi Rael (zagueiro do Amigos) quem vacilou e meteu a mão na bola dentro da área, Minhoca cobrou o pênalti e deixou tudo igual.
Devido ao empate, a classificação foi decidida nos pênaltis e após as cobranças, o Real Bota Fogo ficou com a vaga para a final ao marcar 5 tentos contra 4 do Amigos.

Veja as cobranças das penalidades


NOVA CANNA VS RAÇA
Clebinho só deu migué no andrezão
Na segunda partida, a equipe no Nova Canna se apresentou com um time digno de Seleção ibicaraiense, atletas que disputaram e disputam o Intermunicipal estiveram presentes. Já o Raça contou com a presença do veteranícimo Mangangá e a determinação dos jogadores que honram o nome do time.
Apesar de contar com os grandes nome do futebol de Ibicarai e região como: Rubinho, Murilo, Devinho (Seleçao de Ibicaraí) e Clebinho (Seleção de Itororó), o time do Nova Canna não conseguiu superar a determinação do Raça, que foi comandado pelo veterano Mangangá.

Mangangá lembrando os velhos tempos
Mangangá, atacante de 39 anos que disputou 4 anos de Intermunicipal na década de 90, dividiu o ataque da equipe com seu filho Yago. O craque veterano demonstrou que ainda tem muito fôlego para continuar jogando, pois foi ele quem abriu o placar para equipe do Raça, Ivanildo com dois belos gols, ampliou, e Welton de pênalti colocou números finais ao jogo, classificando a equipe do Raça com a vitória por 4 a 0.
Yago e Mangangá, tal pai tal filho
Gilead em mais uma confusão
Durante a partida, o irreverente Gilead (o Gilé Gaúcho) resolveu chamar a atenção mais um vez, após  tomar as dores de uma confusão onde o jogador não fazia parte.
Em um desentendimento entre Ivanildo (lateral esquerdo do Raça) e Devinho (meio campo do Nova Canna), Gilead resolveu tomar as dores da confusão, o atleta que já havia sido substituído, entrou feito um louco em campo, mas foi intimidado pelo goleiro Tinho (outro bagunceiro), a confusão se tornou particular entre os anti-desportistas após o arbitro Péricles expulsar os brigões.
Gileard, entretanto, que fez a maior arruaça quando estava dentro de campo, não quis saber mais de briga e foi caçado por Tinho, na fuga, Gilead com medo, introduziu-se na mata fechada.
Após o acontecimento, Tulinha, responsável pela competição, anunciou a exclusão de Gilead em eventos realizado pelo mesmo.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples