SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, setembro 02, 2010

Seleção de Feira pode abandonar o Intermunicipal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnj20Y05zcyXm0gMik7TkfEaZxRavjm6xk-7DLgiYGhM6emVVV88toHVWBeBcCunH9wg3l1x8W5ec8Rty0ORzyhujbcemfHn2g3S3ZEKGoPwJVLDYp1nViYw0yceJgcpZDS5J6f1-XHvk/s1600/selecao_911119786.jpgA Seleção de Feira de Santana pode abandonar a competição por falta de recursos. Líder, invicta do seu grupo e classificada por antecedência para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2010, a seleção de Feira pode abandonar a competição. A informação é do presidente da Liga Feirense de Desportos (LFD) e técnico da equipe feirense, Iramá Lima. O problema é a falta de recursos para manter o time na disputa. Segundo o dirigente, a Prefeitura de Feira liberou R$ 23 mil para manutenção da seleção, mas, o recurso não foi suficiente. Segundo levantamento feito pela LFD, antes da competição, seriam necessários mais de 150 mil para custear as despesas do time.
Terei uma audiência com o diretor de Esportes, Wilson Passos e a depender da resposta do Governo Municipal, vou encaminhar um documento a Federação Baiana de Futebol comunicando que estamos encerrando a nossa participação, garantiu Iramá Lima em entrevista ao programa Show de Notícias, na rádio Subaé AM, na manhã desta terça-feira (31).
Caso a seleção de Feira abandone o Intermunicipal, a FBF poderá afastar a Liga Feirense de Desportos de qualquer competição promovida pela Federação pelos próximos quatro ou cinco anos.

Postado por Paulo Sousa do blog Itiriçu Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples