SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 19, 2010

Mais uma vez foi adiada a Final da Copa Ibicaraí

Ainda não foi dessa vez que a Copa Ibicaraí de Futebol Amador chegou ao fim. A situação tem demonstrado a excessiva desorganização da LIF (Liga Ibicaraiense de Futebol), que além de ter fracassado no Intermunicipal com a Seleção local, agora se encontra em um processo infinito de problemas administrativo.
A Copa Ibicaraí teve início no dia 18 de abril e deveria ter terminado no dia 01 de agosto. Entretanto, a data coincidiu com a estreia da Seleção de Ibicaraí no Intermunicipal e, devido à coincidência, a LIF decidiu prorrogar a partida.
O fato criou um certo desconforto nas equipes, que esperavam ansiosos pela decisão.
Porém, após o fracasso da seleção ibicaraiense no Intermunicipal, a partida foi remarcada para este domingo (19), mas devido a alguns problemas financeiros, ainda causados pela Seleção, a LIF voltou a prorrogar a partida deixando mais uma vez os torcedores de BNEC e Cobras apreensivos.
Sabendo que já faz quase 3 meses que a Copa Ibicaraí deveria ter terminado, os torcedores se sentem indignados, pois uma competição de tão grande importância para as dimensões regionais deveria ter sido melhor planejada.


Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples