SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 26, 2010

C40 - Lan House e Dinamáfia classificam Perkateiro e Vitória são eliminados

Dunga e Léo esbanjando alegria após a vitória
Lan House e Dinamáfia se enfrentaram na tarde deste sábado (25), e apesar da goleada do Lan House por 3 a 0, as equipes passaram para segunda fase. A conquista se deve graças ao placar de 2 a 1, na vitória do Perkateiros sobre a fraca equipe do Vitória.
Na primeira partida, o Lan House jogou melhor e fez o dever de casa, com 2 gols de Chico e 1 de Caio a equipe venceu o Dinamáfia por 3 a 0. Mesmo após a vitoria, nada estava decidido, pois tanto o Lan House como o Dinamáfia teve que esperar o resultado do jogo entre Pekateiros e Vitória.
Este segundo jogo foi o mais emocionante, a equipe do Vitória que até então não tinha vencido em toda competição, assustou, quando fez 1 a 0. O Perkateiro, que precisava de 2 gols de diferença para se classificar, não se intimidou, foi atrás do resultado, empatou ainda no primeiro tempo e virou na etapa final.
O jogo terminou 2 a 1 para o Perkateiro, placar que foi insuficiente para garantir a classificação da equipe. Devido à situação, Perkateiro e Vitória se abraçaram e foram eliminados, já Lan House e Dinamáfia classificaram e decidirão seus destinos na segunda fase.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples