SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 10, 2010

Já está definida a data para a final da Copa Ibicaraí de Futebol Amador

No primeiro jogo da semifinal, que aconteceu no dia 18 de agosto, Os Cobras conseguiu a vaga para a final nos penaltis, após empate em 0 a 0 contra a equipe da Vila Santa Isabel. Nos penaltis, a equipe do cartola César Ferreira, venceu por 5 a 4. É a primeira vez que o time Os Cobras chega a uma final do municipal. Já o BNEC, que jogou no dia 24 de agosto, venceu o 22 de Outubro por 3 a 0 e chega pela 3ª vez na final de um certame.
Segundo Josevan Dias (foto), a grande final está programada para domingo, dia 19 de setembro, no estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), às 15 horas. "O futebol amador ibicaraiense, vem mostrando a cada campeonato um grande equilíbrio entre as equipes. Há pouco tempo, eram citados duas ou três equipes favoritas ao título e o que vemos hoje, são vários times fortes que tem a capacidade de chegar na reta final. Quem ganha com isso são os torcedores e a população de Ibicaraí, que acompanha belos jogos, como será a final do dia 19 de setembro, graças ao prefeito Lenildo Santana e sua equipe de governo que tem sido nossos maiores parceiros", disse Josevan. Para Sandoval Novais do site Ibicaraí Esportes, o resultado do campeonato está sendo excelente, com grande público presente nos dias de jogo, além do bom nível técnico dos jogadores, e a presença dos melhores jogadores do município além de grandes nomes no cenário do esporte a nível regional, como o meia Amauri da equipe do BNEC, que já atuou em grandes clubes regional, dentre eles: Colo-Colo e Itabuna, na primeira divisão do baianão.


 Postado por Erasmo Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples