SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, setembro 08, 2010

Dinamáfia se supera e chega a mais uma final


Tentando chegar ao bicampeonato no CCI, o Dinamáfia entrou em campo sem os seus principais jogadores e, após ter se superado venceu o Corina Batista pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Léo. O resultado deu ao Dinamáfia a oportunidade de defender o título conquistado no ano passado.

Marcação reforçada
A partida teve seus altos e baixos. Corina com jogadores mais técnicos se posicionou mais ofensivo porém, o Dinamáfia com uma marcação mais forte era sempre perigoso nos contra-ataques. Apesar das diversidades de jogadas encontradas na partida, o primeiro tempo terminou 0 a 0.




Evair parou na muralha do Dinamáfia
No segundo tempo, a ofensividade do Corina se manteve, no entanto, a defesa do Dinamáfia continuava sólida. O gol do Corina parecia uma questão de tempo, pois a equipe contava com a velocidade e a técnica de Evair, da habilidade de Grand e dos chutes perigosos de Ney, ainda sem falar no surpreendente Gilead, que por sinal foi muito mal aproveitado na equipe, durante toda a competição.



André e Léo, surpresa inesperada
Mesmo diante de tantos craques, a equipe do Dinamáfia não se intimidou e, quando o Corina vacilou... André, jogador modesto e de pouca expressão no futebol do CCI, mas com um currículo para poucos deu o passe para o esforçado Léo fazer o gol da vitória garantindo assim... A oportunidade da equipe defender o título conquistado no ano passado, ou seja, tentar o bicampeonato.



No final foi só comemorar mais uma final
Na final, a equipe do Dinamáfia irá enfrentar a equipe dos Esponjas, no próximo domingo, porém a premiação ainda não foi confirmada pelos patrocinadores e a diretoria de esportes já especula uma nova data para ser realizada a decisão.



Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples