SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, setembro 22, 2010

Jogos dos desesperados no C40

Dinamáfia e Lan House se enfrentarão na tarde do próximo sábado (25), com o objetivo de manterem-se na competição. Mesmo jogando em grupos diferentes as equipes se encontram em situações idênticas.
Nesta primeira fase do segundo turno, apenas uma equipe de cada grupo ficará de fora, sendo que, as equipes do grupo A jogam contra as do grupo B.
No grupo A, a disputa pela última vaga está entre Dinamáfia e Vitória. O Dinamáfia, com 1 ponto ganho supera a equipe do Vitória, que ainda não marcou ponto em toda acompetição.
Já no grupo B, a briga pela última vaga está entre Lan House e Perkateiros e está mais acirrada. Ambos com 4 pontos ganhos estão decidindo no saldo de gols, onde o Perkateiro leva vantagem, por ter marcado 1 gol a mais que o rival.
Apesar da briga pela vaga ser dentro de cada grupo, Dinamáfia vs Lan House já decidem seus destinos no próximo sábado (25). Caso o Dinamáfia vença, já garantirá sua vaga. Lan House, entretanto, mesmo vencendo, terá que torcer para que o Perkateiro não se saia tão bem no jogo contra o Vitória, que seria realizado no domingo (26) e foi adiado devido a festa "Vá Tomar no Fusca".
Em outra partida que será realizada no sábado, Drogaria Moreira vs 23.com pela categoria master, farão o jogo de ida das quartas de finais.


Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples