SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, setembro 20, 2010

Seleçao de Belmonte se recupera e vence a Seleção de Eunápolis

Mesmo jogando em casa a Seleção de Belmonte não achou facilidade para passar pela Seleção de Eunápolis, com dois jogadores expulsos na primeira etapa, os torcedores chegaram a ficar apreensivo, mas a equipe se superou e, com o gol de Juliano, a Seleção de Belmonte venceu sua primeira partida nesta segunda fase.
Os torcedores esperavam ansiosos para saber como se comportariam os jogadores da Seleção de Belmonte após a perda da invencibilidade no jogo contra a Seleção de Itororó, onde equipe sofreu 4 tentos a 0. O primeiro tempo foi bastante confuso, a Seleção de Belmonte não se acertava dentro de campo e os torcedores que já estavam apreensivos ficaram ainda mais tensos, quando a Seleção local terminou o primeiro tempo com dois jogadores a menos.
Apesar dos desacertos, a Seleção de Belmonte voltou com tudo para o segundo tempo e, logo no início, Juliano fez explodir a torcida no Orlandão 70, com o gol que deu a vitória ao time local.
O resultado simboliza a recuperação da Seleção de Belmonte no Intermunicipal, o grupo belmontense, que até então, perdeu apenas uma partida na competição, sobe para a segunda posição no grupo 23 e volta ser forte candidata ao título.

Atuaram pela Seleção de Belmonte: zé Raimundo, Neném, Ozanar, Paulinho, Tatu, Alex e Netão; Preto, Roni, Juliano e Matheus. SUPLENTES: Elvis, Duduia, Juninho, Luis Gomes, Piculino e Elder. COMISSÃO TÉCNICA: Tecnico Rosivaldo, Preparador Físico William, Preparador de Goleiro Marcio e como Massagista Julio.
Eunápolis jogou com: Romalho, Guel, Julio, Vaguinho e Anderson; Zelito, Marcelo, Nego, Leandro, Rubens e Nal. SUPLENTES: Flavio, Kavolo, Cosme, Danilo, Gomes, Junior, Veglas e Kelceu.
Juiz: Antonio Marcelino Belmonte Vieira - Auxiliares: Paulo Santos Soares, Lelio Loureiro Silva e Marques Souza Santos

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 23

1° ITORORÓ = 06 PONTOS
2° BELMONTE = 03 PONTOS
3° ITABUNA = 01 PONTO
4° EUNÁPOLIS = 01 PONTO


Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples