SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, outubro 19, 2011

Vitória da Conquista vence mais uma na Copa Governador do Estado

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
fonte: Destaque Esportivo



Numa noite muito fria em Vitória da Conquista, o ECPP recebeu o Vitória pela última rodada da primeira fase da Copa Governador do Estado. O time lutava pela manutenção do primeiro lugar do Grupo 2, que garantiria vantagem na próxima fase da competição.

O Vitória, formado por garotos, em sua maioria do Sub-20, desde o inicio buscou imprimir uma grande velocidade na partida, criando inclusive boas oportunidades nos primeiros 15 minutos da partida. Mas, aos 20 minutos, depois de uma jogada rápida pela direita, Maurício Pantera deixou Cacá na cara do gol para abrir o placar, para a festa dos poucos torcedores que enfrentaram o mau tempo para ir ao estádio.

O gol animou o alviverde que passou a buscar mais o ataque. Aos 32 minutos, Maurício Pantera recebeu uma bola na entrada na área, tirou do zagueiro e marcou um belo gol, seu quarto na competição, em apenas três jogos.

Rafael  da Granja saiu no final do primeiro tempo sentindo um incômodo muscular, dando lugar a Mailson.

Para a etapa final o ECPP tentou cadenciar mais a partida, poupando-se para a próxima fase, mas o Vitória buscava imprimir um ritmo mais veloz. O treinador Bira Veira mandou à campo Cristiano em lugar de Naldo que saiu sentindo uma pancada e Jorginho no lugar de Lei. A juventude do ECPP, que na etapa final contava com vários atletas com média de idade de 20 anos acabou equilibrando as ações, mas isso não impediu um gol do rubro-negro aos 44 minutos através de Leilson.

O ECPP Vitória da Conquista jogou  e venceu com Neto, Ze Leandro, Naldo (Cristiano), Silvio e Daniel; Mica, Lídio, Lei (Jorginho) e Rafael da Granja (Mailson); Maurício Pantera e Cacá.
O próximo jogo do Bode será contra o Bahia, no domingo, dia 23, na preliminar de Bahia e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O time conquistense joga por dois resultados iguais.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples