SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, outubro 28, 2011

Nos pênaltis Canadá vence e tira ouro do Brasil

sexta-feira, 28 de outubro de 2011 fonte: Portal R7

O Brasil saiu na frente, mas cedeu o empate no final do tempo regulamentar e acabou sendo derrotada pelo Canadá, nos pênaltis, na decisão do ouro do Pan-Americano, nesta quinta-feira (27). Os gols da partida foram marcados por Debinha para o Brasil e por Sinclair para o Canadá.

Com esse resultado, o Brasil perdeu a chance de conquistar o tricampeonato da modalidade em Pans. O Brasil começou com muita pressão e abriu o placar logo aos 4min com Debinha que, em jogada individual, acertou uma bomba no ângulo da goleira LeBlanc.

Após o gol, o Canadá foi para cima e criou boas chances para igualar o marcador, mas o Brasil conseguiu resistir bem até o fim da primeira etapa. Se o primeiro tempo foi equilibrado, a etapa final foi um show de contra-ataques desperdiçados pelas brasileiras. Foram pelo menos quatro chances claras de gol, todas perdidas pelas jogadoras.

O castigo veio aos 42min do segundo tempo com Sinclair que subiu mais que a goleira Bárbara e escorou para as redes. A prorrogação foi marcada pelos gols perdidos entre as duas equipes, mas o placar não se mexeu e a partida foi para os pênaltis. Na cobrança de pênaltis, a seleção do Canadá foi melhor e venceu por 4 a 3.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples