SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 30, 2011

Seleção de Ibicaraí vence Ubaitaba nos pênaltis e vai enfrentar Santa Luz nas quartas

domingo, 30 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

A Seleção de Ubaitaba assustou os ibicaraienses, mas parou nas mão do goleiro Rogério
       
Comemoração da classificação, após Rogério defender o pênalti (foto: Murilo Benevides)
O torcedor ibicaraiense bem que poderia ter sofrido menos se não fosse o excesso de gols perdidos pala Seleção de Ibicaraí. Porém, a Seleção de Ubaitaba demonstrou que não chegou às oitavas-de-finais por acaso: após sofrer o gol marcado por Rafael, aos 38 minutos do primeiro tempo, os ubaitabenses foram em busca do resultado, deu espaço para os contra-ataques, mas foi premiado no final do segundo tempo, com o gol de cabeça do atacante Olavo, que havia entrado no lugar de Fernandinho. O placar de 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis e, após converter 3 (três) das 4 (quatro) cobranças contra apenas 2 (duas) das 5 (cinco) cobranças dos ubaitabenses, o selecionado ibicaraiense conquistou a vaga nas quartas-de-finais, e vai enfrentar a Seleção de Santaluz, que bateu a Seleção de Ipiaú por 3 a 1.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Ibicaraí, mesmo sendo torcedor de Ubaitaba, esta seleção merece ser campeã, e estou torcendo por ela, pois esta representando nossa região, sou de Maraú, e o atacante Olavo mostrou ao tecnico BETO que ele é matador, não merecia ficar no banco, nem ter saido da partida em Ubaitaba.

Anônimo disse...

Avante Ibicarai, para se tornar uma seleção campeã é necessário ter psotura de campeã, mesmo jogando fora de casa. Não se esqueçam nosso primeiro titulo foi fora de casa.

Anônimo disse...

Massa gostei muito do que vir, Ibicaraí realmente merece ser campeã, mais fiquei triste com a noticia de que tem jogadores que gostam de bebe demais, na altura do campeonato temos que deixa isso e comemorar depois de ser campeão.

paulo de tassio disse...

ibicarai rumo ao titulo...tamo junto aê calera...
ooooooooooooooooooooooooh o campeão voltou!!!!

Anônimo disse...

Jogando bola e prestando atenção no adversário iremos comendo pela beirada. Avante Ibicarai.

• EuGêNiO • disse...

Itamarajú será a tricampeã, Ibicaraí sucunbi agora para Santa Luz.
abraços a todos

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples