SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 31, 2011

Santaluz vence Ipiaú e encara Ibicaraí nas quartas

Segunda-feira, 31 de outubro de 2011
fonte: blog de André Luiz Ichu

Gol de Eri (foto: desconhecido)
A seleção de Santaluz venceu fácil Ipiaú por 3 a 1 e segue firme em busca do seu primeiro titulo na competição. O jogo foi no estádio Milton Góis e mesmo sem grande público fez o mais importante, os gols para seguir na competição rumo ao tão sonhado titulo.
 
O placar foi aberto logo aos 2 minutos do primeiro tempo, uma bola lançada na grande área da intermediaria deixou Eri de cara com o goleiro que nada pôde fazer. A torcida vibrou muito e parecia que a goleada viria logo no primeiro tempo, mas não foi assim, embora a seleção luzense tivesse maior domínio, não conseguia converter em gols as inúmeras vezes que chegava à área adversária.

Aos 28 minutos a torcida vibrou com a expulsão do camisa 10 de Ipiaú Robinho, que recebeu o segundo amarelo, novamente por falta violenta. Mesmo com um jogador a mais o primeiro tempo ficou no único gol marcado por Eri.

A seleção luzense voltou para o segundo tempo com duas modificações e deram certo. Mumu no lugar de Olodum e Fábio no lugar de Léo. Na primeira jogada com a participação dos dois atletas no primeiro minuto resultou no segundo gol de Santaluz, eles criaram boa jogada e tocaram para Robinho jogar no fundo da rede do time do sudoeste.

O terceiro gol saiu com 15 minutos depois e foi marcado pelo artilheiro do Campeonato Marcelo que chegou ao seu 19º gol. Ele recebeu a bola no peito e com muita categoria tirou um marcador da jogada, driblou o segundo e chutou forte no anglo, era o 3º e naquele momento a torcida já comemorava a classificação para as quartas de final.

A seleção de Ipiaú marcou seu gol de honra aos 40 minutos através do atacante André.

Santaluz está entre as oito melhores do intermunicipal e agora tem pela frente dois jogos contra a seleção de Ibicaraí. O primeiro acontece domingo, dia 6, na casa do adversário e dia 13 decide a vaga para as semi finais jogando em casa.
texto: Raimundo Mascarenhas

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples