SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, outubro 21, 2011

Notícias da Seleção de Ibicaraí por Sandoval Novais - correspondente

sexta-feira, 21 de outubro de 2011
fonte: ibicaraiesport.com

Seleção de Ibicaraí preparada para o desafio contra Ubaitaba



Sandoval Novais
A Seleção de Ibicaraí treinou durante toda a semana, em preparação para o grande jogo na cidade de Ubaitaba, contra a seleção local. Terça e quarta a equipe treinou no gramado do Euclidão, físico, tático e um coletivo.
Na quinta a equipe foi até a fazenda Monte Alegre, onde treinou jogadas, aperfeiçoou finalizações, depois um recreativo para descontrair.
Nesta sexta (21), a equipe foi ate a cidade de Floresta Azul, e treinou no Estádio Municipal. As atividades foram comandadas, primeiro pelo preparador físico Gleidson Reis, em seguida houve dois toques criando situações de jogadas, sob o comando do Profº Silva.
Treino da Seleção de Ibicaraí em Floresta Azul ( foto: Sandoval Novais)
Para finalizar, aconteceu o tradicional coletivo, onde tanto a equipe A como a equipe B, se portaram bem, deixando o técnico Silva bastante satisfeito e otimista para o jogo de domingo.
Amanhã a equipe entra em regime de concentração, a partir das 19 horas, no domingo após o almoço a equipe viaja até Ubaitaba, para o difícil compromisso contra a equipe local. 
texto: Sandoval Novais


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples