SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 29, 2011

Ultimas notícias da Seleção de Ibicaraí pelo correspondente Adalto Brasileiro

sábado, 29 de outubro de 2011
fonte: Blog do ABN

Seleção pronta para duelo decisivo contra Ubaitaba

Adalto Brasileiro
A Seleção de Ibicaraí encerrou a sua semana de trabalho para o grande jogo de Domingo contra a seleção de Ubaitaba dentro do Euclidão.
 
Nesta tarde foi realizado um coletivo bastante proveitoso com variações de jogadas e esquemas táticos.
Trazendo sempre o grupo para a responsabilidade da decisão de Domingo, o técnico Silva reforçou as cobranças de atenção para a partida e suas particularidades.
O coletivo teve duração de 80 minutos e terminou em 2 X 2, com o time A sendo formado por; Rogério, Léo Pitangueira, bruno, Erlan, Sinho, ( Mabaço), Minhoca, (Saloméa), João Grandão, (Deivinho), Nido, Pelôco, Rafael, (Felipe Mateus) e Ricardinho.
Marcaram para o time A; Ricardinho duas vezes e Rone e Felipe Mateus para o time B.
Os atletas se apresentam ás 10;30Hs na casa do atleta para uma palestra com a psicóloga e ficam em concentração até a hora de sair para o estádio que deve acontecer por volta das 14 horas.
Os atletas relacionados para o jogo foram; Rogério, Leandro, Léo Pitangueira, Kaik, Sinho, Mabaço, Bruno, Erlan, Pernal, Minhoca, Deivinho, Saloméa, João Grandão, Nido, Juninho, Pelôco, Rafael, Rone, Felipe Mateus e Ricardinho.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples