SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 18, 2011

Vem aí II° Campeonato da Amizade

terça-feira, 18 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

II° Campeonato da Amizade 2011 (imagem Murilo Benevides)
O II° Campeonato da Amizade é um evento futebolístico idealizado pelo desportista Paulo Conceição (o Paulinho da Laranja), que tem como objetivo a participação de diversos atletas amadores.

Segundo o idealizador, o evento contará com a participação de 8 a 12 equipes, está previsto para começar no dia 13 de novembro, com jogos no domingo, sempre no período matutino.

Restando pouco menos de um mês Paulinho diz que ainda há negociação com alguns diretores de equipes, mas que a data da competição já está definida.

"Ainda faltam alguns times para confirmar a inscrição, mas já temos oito equipes confirmadas, caso não dê certo com os outros, iremos começar o campeonato com o que já temos" disse Paulinho.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao guerreiro Paulinho, que possa ser mais um sucesso este segundo como foi o primeiro. O Blog do ABN estará sempre a disposição para noticiar o andamento do campeonato.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples