SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 16, 2011

Bahia conquista ponto importante contro o Coritiba

domingo, 16 de outubro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

O bicho Coritiba não tinha as sete cabeças tão divulgadas pelos quatro cantos e todos os becos da cidade antes do jogo, contra o Bahia, nesta tarde no Couto Pereira, em Curitiba. O que assistimos, até como certa surpresa, foi um jogo morno e equilibrado durante todos os 90 minutos de jogo e quando o árbitro, Jean Pierre Gonçalves Lima, deu como encerrada a partida, com o placar de 0 x 0, acabou premiando o Esporte Clube Bahia, que ultrapassou mais um desafio fora de casa sem dor, amplia a invencibilidade para quatro partidas, soma um ponto, considerado por muitos como perdido, e segue avançando para um Porto Seguro para carimbar a sua permanência na difícil competição, também no ano que vem.

O ótimo resultado de empate, somado com as derrotas do Cruzeiro, Atlético-PR, Atlético-MG e Ceará, facilitaram em muito a vida do Bahia, que agora, com 36 pontos, ainda que tenha estacionado na décima quarta posição, aumentou para seis os números de pontos da zona escura e perigosa dos desesperados, e é isto que importa, é isto que está em jogo para o Esporte Clube Bahia, neste primeiro ano de retorno à elite do Futebol Brasileiro.

No próximo domingo (23), o desafio do Esporte Clube Bahia será contra o postulante ao título, o Vasco da Gama, em jogo programado para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16h e será que válido pela trigésima primeira rodada do Brasileiro 2011, e o Bahia não terá desfalques motivados pela aplicação de cartões amarelos.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Coritiba 0 x 0 Bahia, que valeu pelo complemento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples