SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 09, 2011

Sel. de Barreiras x Sel. de Ibicaraí: hoje, às 15:00, no estádio Geraldo Pereira

domingo, 09 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

Seleção de Ibicaraí precisa de apenas um empate simples para conquistar uma vaga na terceira fase do Certame Intermunicipal

Barreiras x Ibicaraí
A Seleção de Ibicaraí volta hoje a campo a partir das 15:00 horas para enfrentar a Seleção de Barreira. O jogo será no estádio municipal Geraldo Pereira, na cidade de Barreiras.

A Seleção de Ibicaraí com 10 pontos conquistados é o líder do Grupo 21, precisa de apenas um empate simples para conquistar uma vaga na terceira fase do Certame Intermunicipal. Porém, os atletas estão motivados pela campanha vencedora e prometeram dar o máximo para conquistar mais uma vitória. 

A Seleção de Barreiras não começou bem a segunda fase, mas, depois de 2 vitórias seguidas sobre a Seleção de Livramento de Nª Sª, as coisas mudaram. O selecionado barreirense agora ocupa a segunda colocação no grupo e esta motivado para tirar a invencibilidade dos ibicaraienses.

No jogo de ida a seleção de Ibicaraí venceu os barreirenses por 3 a 0, no Euclidão. Agora o time do Oeste quer aproveitar o mando de campo para dar o troco. O confronto será às 15:00 horas deste domingo. O leitor poderá acompanhar as notícias da Seleção de Ibicaraí em Barreiras aqui, no blog Ibicaraí nos Esportes.


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples