SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 30, 2011

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão 2011

domingo, 30 de outubro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Resultados de sábado ajudam ao Bahia

Três jogos aconteceram neste sábado e, em todos eles, o Bahia acabou sendo beneficiado, pois Cruzeiro, Ceará e Atlético-PR, times que perseguem o clube na proximidade da zona de rebaixamento, perderam, propiciando ao tricolor, certa tranquilidade, ainda que possa vir a fracassar no jogo contra o Figueirense, lá na casa dos homens, às 16h deste domingo.

O Fluminense, com dois gols de Rafael Sobis, venceu o Ceará, por 2 a 1, de virada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o time carioca se consolida na zona de classificação para a Taça Libertadores, enquanto o Ceará estaciona nos 32 pontos, na décima sétima posição. O próximo adversário dos cearenses será o Santos, em Fortaleza.

No Engenhão, com um gol de cabeça de Loco Abreu, o Botafogo venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Este resultado breca o avanço do Cruzeiro, que se mantém com 34 pontos, na décima quinta posição e dois pontos atrás do tricolor de aço. Já o time carioca chegou aos 55 pontos e se igualou em pontos com o Corinthians, na vice-liderança, mas o clube paulista, que tem um jogo a menos (enfrenta o Avaí no domingo), leva vantagem no saldo de gols. O próximo adversário do Cruzeiro será o Flamengo, no Rio de Janeiro.

O Atlético-PR parece mesmo fadado ao fracasso em 2011, ontem, com quatro gols de Neymar, o time foi derrotado pelo Santos, por 4 a 1, no estádio do Pacaembu. O Santos foi aos 45 pontos, enquanto o rubro-negro do Estado do Paraná, com 31 pontos, continua atolado na décima oitava posição. O próximo adversário do Atlético-PR, será o Atlético-GO, na arena da baixada.

O Atlético-MG, outro adversário direto do Bahia, entra em campo neste domingo em Sete Lagoas, para enfrentar o Palmeiras, hipótese de um triunfo mineiro e uma derrota tricolor, o Bahia tem a sua posição abalada, ambos somariam 36 pontos, sendo que o Bahia ficaria atrás com o Atlético-MG amparado pelo número de vitórias.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples