SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 16, 2011

Seleção de Ibicaraí goleia e vai enfrentar Ubaitaba nas oitavas-de-finais

domingo, 16 de outubro de 2011
por Murilo Benevides
 
Seleção de Ibicaraí faz o dever de casa, goleia Livramento de Nª Sª, garante classificação e o primeiro lugar no Grupo 21

Comemoração do gol (foto: Murilo Benevides)
Aconteceu tudo como estava no script: vitória e de goleada, festa da torcida e classificação garantida. João Grandão foi o nome do jogo: balançou as redes duas vezes; Rafael mesmo perdendo um caminhão de gols, também deixou o seu; e Danilo Minhoca calou os críticos, além de fazer uma partida impecável, marcou o gol mais bonito do jogo, numa cobrança de falta indefensável. O placar de 4 a 0 sobre Livramento de Nª Sª, classificou a Seleção de Ibicaraí em primeiro lugar no Grupo 21, dando acesso também às oitavas-de-finais do Certame Intermunicipal 2011, o adversário será a Seleção de Ubaitaba, que perdeu para Porto Seguro em casa.

O jogo
Logo no início do jogo a Seleção de Ibicaraí se posicionou no ataque e com apenas 7 minutos de bola rolando João Grandão aproveitou a falha da defesa adversária e colocou o time da Terra Santa na frente do placar: Ibicaraí 1 a 0.

Momento em que João Grandão marcou o primeiro gol (foto: Murilo Benevides)

Sem esboçar reação Livramento quase sofreu o segundo gol aos 20 minutos: Léo Pitangueira entrou pela direita, se livrou da marcação e deu a bola para Ricardinho, o atacante de frente para o gol errou o chute e perdeu uma excelente chance de ampliar.

Rafael (foto: murilo B
Aos 38', Nido entro na área e bateu cruzado, a bola passou rente a trave, mas ganhou a linha de fundo. Cinco minuto depois, Ricardinho se livrou de dois marcadores e encontrou Rafael completamente livre dentro da área, mas o atacante se atrapalhou com a bola, tentou driblar o goleiro e chutou em cima da defesa.

No segundo tempo a Seleção de Ibicaraí diminuiu o ritmo, mas como Livramento também não se arriscava no ataque, o jogo perdeu a graça e a torcida que queria ver espetáculo começou perder a paciência até que, aos 36' Rafael se livrou de dois marcadores e bateu no canto para ampliar o placar: Ibicaraí 2 a 0.

O gol levantou o torcedor impaciente e a moral da seleção de Ibicaraí, que chegou ao terceiro logo em seguida. Num cruzamento da área, João Grandão apareceu livre e só teve o trabalho de jogar para o fundo das redes, Ibicaraí 3 a 0.

Danilo comemorando o gol (foto: Murilo Benevides)
O placar já parecia definido até que, aos 43', Léo Pitangueira fez boa jogada pela direita e sofreu falta, Danilo Minhoca ajeitou a bola com carinho e mandou onde a coruja dorme, sem chances para o goleiro de Livramento: final de jogo Ibicaraí 4 x 0 Livramento de Nª Sª.

Com a vitória a Seleção de Ibicaraí encerrou a segunda fase do Certame em primeiro lugar no grupo 21, com 13 pontos ganhos, e vai enfrentar a Seleção de Ubaitaba nas oitavas-de-finais. O jogo será no próximo domingo 23, às 16h, no estádio Felipe Miranda em Ubaitaba.

Ibicaraí jogou com: Rogério, Léo Pitangueira, Bruno(Saloméa), Erlan, Sinho, Minhoca, Deivinho, João, Nido (Juninho), Ricardinho (Roni) e Rafael, Técnico José Silva. Destaque para Nido e João Grandão.
Livramento jogou com: Candinho, Clesinho, Diego, Jackson, Ceará, Iago, Léo Babão, Luan, Luiz, Valdeir, Luan Lucas, Técnico Carlão. Destaque para o goleiro Candinho.
No outro jogo do Grupo 21, Itapetinga fez o dever de casa, bateu a seleção de Barreiras por 4 a 2 e também passou para a terceira fase. O selecionado itapetinguense irá enfrentar a Seleção de Porto Seguro.

Confira os resultados dos jogos e a classificação do Grupo 21 a baixo:

Ibicaraí 4 x 0 Livramento de Nª Sª
Itapetinga 4 x 2 Barreiras

Classificação Grupo 21

                                             P             J      V        E        D      GP      GC      SG        %
1 Ibicaraí 13 6 4 1 1 11 3 8 72.22
2 Itapetinga 10 6 3 1 2 15 7 8 55.56
3 Barreiras 10 6 3 1 2 13 10 3 55.56
4 Livram. de N. Senhora 1 6 0 1 5 2 21 -19 5.56

NO PRÓXIMO DOMINGO 23 TEM FEIJOADA VIP EM IBICARAÍ (foto: Murilo Benevides)

1 comentários:

HUMAITÁ EC disse...

Amigos de Ibicaraí, em nome do nosso presidente da liga, Sr. Jânio Soares e de todos os livramentenses esportistas, desejamos a vocês uma boa sorte e torcemos para que o título fique em seu município. Desde já, agradecemos pela recepção calorosa, cortez e familiar em que recebemos no seu município e esperemos que continuem a fazer do Intermunicipal não só a competição de futebol, e sim um intercâmbio de colecionadores de amizades. Boa sorte e um grande abraço. Dr. Marilton Matias do Humaitaec.com.br

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples