SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 11, 2011

Dois empates marcaram a abertura da 30ª rodada da Série B do Brasileirão 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

Nesta terça-feira 11, os únicos dois jogos da noite terminaram empatados, os resultados marcaram abertura da 30ª rodada da Série B do Brasileirão 2011.

Jogando no estádio Décio Vitta, em Americana, o Americana não saiu do 0 a 0 contra o Náutico, O time paulista chegou aos 50 pontos, o mesmo número de pontos do Náutico. As duas equipes estão respectivamente na terceira e quarta colocação.

No outro jogo da noite, no estádio do Canidé, em são Paulo, a portuguesa empatou em 1 a 1 contra o Boa Esporte. Apesar do tropeço em casa, a Lusa é líder isolada com 11 pontos de frente do segundo colocado (Ponte Preta) que tem 50. O Boa Esporte está na quinta colocação com 47 pontos.

Nesta quarta 12, Duque de Caxias x ABC farão a terceira partida da rodada. Na quinta 13, jogarão Sport x Bragantino e Criciúma x Salgueiro-PE. Na sexta-feira 14, a rodada chega o fim com os jogos: Guarani x Ponte Preta, ASA-AL x São Caetano, Vila Nova x Paraná, Icasa x Barueri e Vit[oria x Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples