SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 11, 2011

Após a 11ª rodada, Irecê se mantém como única seleção invicta no Intermunicipal 2011

terça-feira, 11 de outubro de 2011
por Murilo Benevides
 
Seleção imbatível

No último domingo, três seleções entraram em campo para defender a invencibilidade no Campeonato intermunicipal 2011, porém, apenas a seleção de Irecê conseguiu se manter imbatível e de quebra conquistou a classificação para a terceira fase.

Além de Irece: Ibicaraí e Itagibá ainda não haviam conhecido o desprazer da derrota, no entanto, no último domingo, as seleções de Ibicaraí (que perdeu para Barreiras por 2 a 1) e Itagibá (que perdeu para Salinas da Margarida por 1 a 0), acabaram deixando o seleto grupo que ainda não havia perdido no Intermunicipal 2011.

A Seleção de Irecê foi a única das seleções que estavam invictas a conquistar mais uma vitória. O feito foi sobre a Seleção de Condeúba pelo placar de 2 a 1. Com o resultado Irecê chegou a 6 vitórias e 5 empates em toda a competição Intermunicipal, sendo que, 2 vitórias e 3 empates foram conquistadas nesta segunda fase. O resultado positivo também carimbou a presença da seleção de Irecê na terceira fase.

No próximo domingo 16,  a seleção de Irecê irá enfrentar a Seleção de Itororó, no estádio Joviniano Otaviano Dourado, na cidade de Irecê, com a missão de manter a invencibilidade.

Confira os resulto dos jogos do último domingo e a classificação do Grupo 22:
Jogos
Itororó 1 x 0 Barra
Condeúba 1 x 2 Irecê

Classificação
1° Itororó = 11 pontos
2° Irecê  = 09 pontos
3° Barra = 04 pontos
4° Condeúba = 02 pontos

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples