SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 09, 2011

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão 2011

domingo, 09 de outubro de 2011
fonte: IG Esporte

Com expulsão, gols anulados e pênalti perdido, Vitória e Bragantino empatam

Três gols anulados, uma expulsão, pênalti perdido, gols no final e muita emoção. O empate por 2 a 2 em Bragança Paulista não foi bom nem para Bragantino nem para Vitória, mas está credenciado como um dos duelos mais emocionantes da Série B. 



Alex Afonso salva Icasa no fim e mantém jejum de vitórias do Náutico 

Após dois jogos sem vencer, o Náutico apostava no fato de atuar nos Aflitos para encerrar o jejum da equipe na competição. Apesar de ter aberto 2 a 0 no placar, com dois tentos de Kieza, artilheiro da Série B com 18 gols marcados, o Icasa foi valente e buscou, com gols de Osmar  e Alex Afonso, o empate, por 2 a 2. 

Na volta de Renê, Pedrão dá vitória ao Barueri contra o Duque

No jogo que marcou a volta do goleiro Renê ao Barueri após um ano e 40 dias de suspensão por doping, na Arena Barueri, o experiente atacante Pedrão definiu a vitória do time paulista sobre o Duque de Caxias, lanterna da Série B: 2 a 1.
No primeiro tempo, Renê acompanhou de longe a abertura do placar. Logo aos dois minutos de bola rolando, o ex-corintiano Marcelinho ajeitou de cabeça e Léo Gamalho apareceu livre para completar e colocar o Barueri em vantagem.

Americana segura empate com o Boa e se mantém no G-4 da Série B

Em um confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série B, Boa Esporte e Americana empataram sem gols na tarde deste sábado, em Varginha. O resultado foi melhor para os paulistas, que se mantiveram no G-4 da competição e impediram que os mineiros entrassem na zona de classificação para a primeira divisão nacional de 2012.
Com o empate do Náutico com o Icasa (2 a 2), o Americana se manteve na terceira colocação da Série B, empatado em 49 pontos com o Timbu, mas levando a melhor no critério de desempate por ter uma vitória a mais que os pernambucanos (14 a 13). Com três pontos a menos, o Boa Esporte aparece na quinta posição.

ABC marca no final e tira a invencibilidade do Guarani

Na briga contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani sofreu um castigo duro fora de casa. Neste sábado, a equipe campineira suportou a pressão do ABC até os 47 minutos do segundo tempo, sofreu um gol nos acréscimos de Geílson e acabou derrotado por 2 a 1, no estádio Frasqueirão. O resultado acaba com uma invencibilidade de quatro partidas na segunda divisão do Brasileirão. A equipe paulista estaciona, portanto, nos 37 pontos na classificação.

Na volta para casa, Ponte tropeça no Sport, mas mantém vice-liderança

O clima era de festa para a Ponte Preta na volta ao estádio Moisés Lucarelli após cumprir suspensão de dez mandos na Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, o time de Campinas desapontou aos torcedores e apenas empatou com o Sport, por 1 a 1, na tarde deste sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples