SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Seleções sub 14 e 17 de Ibicaraí vencem e se tornam campeãs do Torneio Regional

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
por Murilo Benevides
Imagens do Super Blog do ABN
As Seleções sub 14 e 17 da cidade de Ibicaraí se deslocaram até a cidade de Itabuna para decidirem a final do Torneio Regional, contra as Seleções de Camamú, nas suas respectivas categorias e, após vitórias convincentes, as Seleções da Terra Santa conquistaram o título.
Na primeira partida, a Seleção sub 14, comandada pelo técnico Ando Bala, mostrou que o dia estava para os ibicaraienses e venceram pelo placar de 2 a 0, com gols de Paulo Henrique e Jhon Michael.
No segundo confronto, a Seleção ibicaraiense sub 17, comandada pelo técnico Roberto Andrade, não deu moleza para o adversário e venceu pelo placar de 3 a 0, os gols da partida foram marcados por Ciro, que balançou as redes duas vezes e Juninho.
Os trabalhos realizado pelos treinadores Roberto e Ando mostraram resultados, entretanto, as adversidades como a falta de apoio logístico e, acima de tudo, financeiro, quase deixaram as duas equipes ibicaraienses fora do torneio. É necessário que haja projetos e maiores investimento, principalmente do poder público, para que campeões como estes não sejam impossibilitados de mostrarem os seus talentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples