SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

Após declarações polêmicas, Uildo perde pênalti e não evita a derrota para o SAAE.


Jogador de muita velocidade e presença de área, Uildo já teve seus momentos de glória jogando nos gramados do C40, porém o que sempre chamou a atenção no irreverente atacante foram seus depoimentos polêmicos.

Na semana passada, Uildo votou a ser destaque ao declara no site Ibicaraí Esporte que estava se sentindo como Eto na seleção de Camarões. Ou seja, o único bom jogador da equipe.

"Estou me sentindo igual a Eto no Camarões, jogando pela equipe do Guedes e Cia. Acredito que nesses 18 anos de clube dos quarenta nunca joguei num time tão macabro como esse"

Uildo afirmou ainda está arrependido de ter participado do sorteio, que lhe proporcionou defender as cores alvi-azulino.

"Que desgraça eu fiz, colocar meu nome para sorteio nesta categoria. Nunca mais!"


Apesar das declarações polêmicas, Uildo não correspondeu suas próprias expectativas no último domingo. Quando o Guedes e Cia perdia para o SAAE, o atacante que não fazia boa partida, ainda perdeu um pênalti sofrido pelo companheiro Léo.
Clic no vídeo e assista o pênalti perdido por Uildo.

Ao menos tivesse concluído a cobrança do pênalti, o "majestoso atacante" evitaria a derrota do time e de quebra disfarçaria sua péssima atuação.

Certos da qualidade do camisa onze, os companheiros de time não quiseram comentar o fato e nem a atuação do atacante nesta partida.


Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples