SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

Presidente da LIF confirma a presença da Seleção de Ibicaraí no Intermunicipal 2010.

Por várias vezes foi dito que a Seleção de Ibicaraí iria participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol, porém nada estava confirmado e o prazo para o encerramento das inscrições já teriam chegado ao fim.
Com o fato, a Seleção não iria participar da referida competição, mas como a FBF (Federação Bahiana de Futebol) decidiu adiar o prazo das inscrições a pedido de muitas das Ligas, como a de Ibicaraí, que pelo motivos de atraso nas negociação com os patrocinadores, não teriam conseguido cumprir com as exigências da FBF.
Na tarde do último domingo 06/06/2010, o presidente da LIF (Liga Ibicaraiense de Futebol) Josevam Alves Dias (foto), pode confirmar a presença da Seleção de Ibicaraí no Intermunicipal 2010. O feito tem deixado muito dos torcedores e atletas em estado de euforia e muitos que criticavam os dirigentes da Liga, já passaram a vê-los com outros olhos.
Josevam pensando em não repetir a péssima atuação da competição passada, contratou o ex-jogador profissional e excelente técnico Betinho, para dirigir o time, e contará com preparador físico João Henrique, que nos adiantou ao dizer que a equipe já tem uma base, mas algumas atletas ainda estão sendo avaliadas.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples