SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, julho 26, 2010

BNEC vence e vai decidir o título contra o Os Cobras



Na tarde do último sábado, o BNEC enfrentou a equipe do 22 de Outubro, valendo pela semifinal da Copa Ibicaraí de Futebol, e não tomou conhecimento da equipe do vereador Ridney, que deixou o grupo a ver navio. A partida terminou 3 a 0 para equipe do Bairro Novo, mas a merecida vitória foi ofuscada pelas reclamações dos torcedores adversários, que condenaram os dirigentes do 22 pela falta de responsabilidade ao abandonar a equipe no momento decisivo.

Como o grupo do BNEC não teve nada a ver com o problema do adversário, só pode se deslocar para sua sede e comemorar o feito glorioso, que deu condição à equipe de disputar a final da Copa, contra a equipe do Os Cobras.

2 comentários:

Anônimo disse...

MAIS CONTRA OS COBRAS A HISTORIA É OUTRA......OS COBRAS VEM COM TUDO...ESSA NOVA EQUIPE DOS COBRAS MONTADA COM JOGADORES DE OUTRAS CIDADES É SHOW DE BOLA.....

Anônimo disse...

Leva mal não mais eu só mais o benec esse time dos cobras só classificou na sorte vamo ve jogano contra a Seleção do Bairro Novo

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples