SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

Os Cobras vence o Flamengo e passa para próxima fase na Copa Ibicaraí de Futebol


As equipes entraram em campo para decidir uma vaga na semifinal da Copa Ibicaraí de futebol.
Os Cobras, com 1 ponto a menos que o Flamengo, entrou em campo precisando da vitória. Já o Flamengo, poderia se contentar apenas com o empate, que mesmo assim confirmaria a presença na sêmi.

No início no jogo, Os Cobras partiu em busca do resultado e pressionou até abrir o placar aos 30 do primeiro tempo com o belo gol de Roni. O camisa onze, se livrou da marcação e bateu no canto direito do goleiro, 1 a 0.


Após o gol, Os Cobras continuou pressionado, mas não conseguiu ampliar o placar.
No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e equilibrou a partida, mas as equipes não conseguiam definir as jogadas em gols.

O Flamengo teve a chance de empatar aos 35 minutos, após o cruzamento pela direita, o zagueiro meteu a mão na bola dentro da área, o arbitro viu e apontou a marca do pênalti. Na cobrança, Everton goleiro do Flamengo bateu e Repala goleiro dos Cobras defendeu, garantindo o resultado a favor dos Cobras.
A vitória premiou Os Cobras com a vaga na semifinal. O time agora espera a definição do outro grupo para conhecer seu próximo adversário.

Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples