SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

Seleção ibicaraiense de basquete dá Show no amistoso contra Seleção de Itapetinga.

Jogadores: Em pé; Maicon, Marcio Podão, Morcegão, Lubião furão, Thiago Cabeção, Klaus. Agachados; Molejão, Serrote, Victor Maklaus, Léo e Sérgio Urubu.
No ultimo dia 6 de junho a seleção de Ibicaraí de basquete recebeu a seleção de Itapetinga e conquistou mais uma grande vitória pelo placar de 73X32, um resultado bastante animador principalmente pela bela atuação do time mantendo sempre a coletividade e o jogo controlado com a boa participação de todos os jogadores pontuando principalmente os jovens jogadores que vem sendo colocados no time constantemente para pegarem experiência e fazerem a renovação do time.
A baixa ficou por parte do publico com baixos números de torcedores no Ginásio de Esportes de Ibicaraí para incentivar nossa seleção. Deixamos os agradecimentos aos nossos patrocinadores, Cerâmica São Cristóvão, Casa dos Doces, Walter da Farmácia, Ridiney, Pedro da Farinha, Prof. Julival, Luisinho da Huanna, Prefeitura Municipal de Ibicaraí, Josevan Dias, Posto Rio Salgado e Atacadão Martins e Albino Pinturas.

Redação de: Márcio Aurélio Ramos
Site: http://www.ibicaraiesportes.com/

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples