SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 24, 2010

Huana Show vence o Bela Vista e fica com o título do 1° turno no C40

Mesmo diante de muita pancadaria o Huana Show não se intimidou e venceu o Bela Vista pelo placar de 3 a 1. Durante o jogo, Nilson e Daniel do Bela Vista e Kinho do Huana Show foram expulsos, mas a partida não foi marca apenas pelas agressões e reclamações. O bom futebol também esteve presente quando as equipes resolveram jogar bola.
Mal a partida começou, o Bela Vista foi pra cima e ganhou uma boa oportunidade quando kinho (Huana Show) escorregou e meteu a mão na bola perto da área, na cobrança da falta, o camisa dez do Bela Vista pegou mal e jogou longe da meta.
Após o susto, o Huana Show respondeu a altura. Léo recebeu pela esquerda, tirou do marcador e bateu cruzado, no contra-pé do goleiro, deixando o Huana na frente 1 a 0.
O Bela Vista não se intimidou com o gol e passou a pressionar o Huana. A situação começou tirar a paciência do técnico Roberto que já previa o empate, que acabou acontecendo aos 22 minutos. Após chute cruzado, a bola atravessou à frente de toda a área e caiu no pé de Hiago, o pequeno atacante deu apenas um toque sutil para tirar do goleiro e deixar tudo igual 1 a 1.


O Huana Show contou com a sorte e não precisou de muito tempo para desempatar. Iury Macêdo lançou a bola na área, o goleiro do Bela Vista saiu todo estabanado e da mesma forma que Júlio César na Copa, deixou a bola passar, Huana Show 2 a 1.
A partir daí, o jogo ganhou outros rumos. O Bela Vista não se conteve com o resultado e a pancadaria entrou em campo. A cada lance, o arbitro era obrigado a marcar falta e os cartões começaram a ser distribuídos. O primeiro tempo chegou ao fim e com ele a esperança de que o jogo melhorasse no segundo.


Quando a bola voltou a rolar, o Bela Vista também voltou com a mesma filosofia agressiva do primeiro tempo, e após entrada forte, Nilson foi para o vestiário mais cedo.
Mesmo com um jogador a mais, o Huana não conseguia mandar no jogo, mas o Bela Vista sentiu o desfalque e também não criava perigo para meta do adversário.
O Huana Show só veio aparecer aos 18 minutos, quando no bate rebate dentro da área, Kinho aproveito e ampliou placar para Huana 3 a 1.


Com o placar garantido, o Huana passou a mandar no jogo, mas a essa altura o Bela Vista não queria mais joga bola. E quando Daniel completamente transtornado deu uma voadora em Léo, o arbitro bastante convicto o expulsou. Antes de sair do campo o meia ainda tentou causar um tumultuo e só foi contido quando o técnico da equipe Washington o retirou do campo. Durante o bate boca Kinho também foi expulso após reclamações acintosas com o arbitro.


Quando a bola voltou a rolar, o Huana mesmo com um jogador a mais passou a jogar nos contra-ataques, sem muito sucesso. Com o resultado garantido, o Huana pode comemorar o título do 1° turno.
Situação esta, que deixou  o Huana Show em um lugar privilegiado, apenas esperando o campeão do 2° turno para decidir quem fica com a taça do Campeonato C40 2010.

Huana Show pousa pra foto de Campeão

Juan com pose de campeão



Alfino e Gabriel comemorando o título

Postado por Murilo Benevides

9 comentários:

Anônimo disse...

MEU TIIME PÕ' ÇÇ meus jogadoores '. *-*

Anônimo disse...

nen todos jogadores bateu eu o camisa 8 do bela vista alan fraga eu apanhei i naum bate
então bote quem bateu i naum quem naum ten nada a ver com isso

Anônimo disse...

Gabriel com a roupa dos outros! Camisa termica massa em Biell ! Em que botique você comprou ?
Na botique do Erick Alves ?

Anônimo disse...

é Gabriel Andrade RELENTO !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poha biew botou pocano nessa blusa pegou di quem?

Murilo Benevides disse...

Desculpe Alan quando disse q o Bela Vista foi p Pancadaria não tive a intenção de generalizar, mas sim destacar q alguns jogadores q por sinal são bons jogadores esqueceram de jogar e só pensaram em brigar.
VC é muito bom de bola, mas foi um dos poucos q tava apenas pensando em jogar. Se seu time tiver mais paciência no próximo turno acredito q será muito mais forte.

Anônimo disse...

melhor time do c-40


comprou aquela chuteira em que boca em arthurzinho

me dê o endereço depois viuh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

arthuzinho é um Noioaaa

ele num comprou não deve ter roubado

Anônimo disse...

Eita povo que tem inveja de Arthur só pq usa mercurial !

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples