SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

Bahia é o primeiro finalista do 1° turno no C40.


Após 60 minutos duelando dentro de campo Bahia e Bela Vista empatam. E na decisão por pênaltis, o Bahia se tornou o primeiro finalista do 1° turno no C40.
A partida foi bastante disputada, porém o Bahia apresentou um futebol mais consistente e após algumas tentativas no ataque, a bola sobrou para Anderson, que acertou uma bomba de fora da área, a bola chegou a desviar no zagueiro antes de abrir o marcador.
O Bela Vista não apresentava perigo, mas numa cobrança de escanteio pela esquerda, Alan bateu rasteiro, a defesa do Bahia só ficou olhado e Léo Tripa aproveitou para deixar tudo igual.
Na segunda etapa, os times voltaram preocupados em não sofrer gols e as poucas chances criadas não foram aproveitadas. O resultado, levou as equipes decidirem a vaga nos pênaltis e nas cobranças, o Bahia levou a melhor ao vencer pelo placa de 4 a 2.
Com a vitória, o Bahia se tornou o primeiro finalista do 1° turno no C40 e irá decidir o título com o vencedor do jogo entre Nasa e Huana Show.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples