SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

Nos pênaltis, o Bahia eliminou o Rosckoff, e enfrentará o Bela Vista nas semi-finais do 1° turno no C40.

Após a defesa de Eraldo, o Bahia comemora a classificação 

Walan perde pênalti e o Rosckoff dá adeus ao 1° turno no C40.

No jogo de ida das quarta-de-finais do 1° turno do Campeonato C40 de futebol soçaite, o equilíbrio entre Bahia e Rosckoff determinou o resultado, que ficou no empate em 1 a 1.
Para o jogo de volta, a disposição dos atletas não poderia ser diferente e após manter o placar intacto durante os 60 minutos, a partida acabou sendo decidida nos pênaltis.
Durante o jogo não faltou disposição por nenhuma das partes, o maior exemplo foi o goleiro Bolota (Rosckoff), que mesmo sem treinar por mais de 30 dias, devido uma contusão no joelho direito, não deixou os companheiros na mão e por muitas oportunidades acabou salvando sua equipe de sofrer o gol. A boa atuação de Bolota, junto ao seu adversário o tão quanto competente goleiro Eraldo, acabou determinado o placar da partida, que ficou no 0 a 0.
Como houve empates nas partidas de ida e volta entre as equipes, a classificação foi decidida nos pênaltis, e após alternâncias nas cobranças, o Bahia venceu pelo placar de 4 a 3. (Veja as cobranças de pênaltis)
O resultado classificou o Bahia, que irá enfrentar a forte equipe do Bela Vista na fase seguinte.

Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples