SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

5° Torneio de Futsal Montenegro movimentou a quadra das Faculdades Montenegro.


Hoje pela manhã, aconteceu na quadra das Faculdades Montenegro, o 5° Torneio de Futsal  Montenegro. Com a participação de alunos do ensino médio das escolas públicas.


O eventos teve como coordenador o professor da Faculdade Cristovam Crispim e foi realizado pelos alunos do oitavo semestre de educação física.
O Torneio teve a participação de apenas 4 equipes, sendo que as equipe vencedoras das 2 primeiras partidas fizeram a final.


No primeiro jogo, o time do Ana Raio passou fácil pela equipe do Ana Nery ao aplicar uma goleada de 13 a 5.


No segundo, foi a vez do DFC não ter dificuldade para chegar a final. A equipe marcou 6 tentos contra 2 do Dragões Rubros.


Na final, nada de facilidade. As equipes duelaram cada espaço da quadra. Primeiro foi o Ana Raio que saiu na frente com o gol de Anderson. 3 minutos depois, Alex deixou tudo igual. A partida teve um certo equilíbrio até os 10 minutos, quando Lucas virou o jogo para o DFC. O Ana Raio sentiu o golpe e Reinaldo aproveitou para fazer o terceiro do DFC.


No segundo tempo, Ana Raio voltou com tudo e logo no primeiro minuto João diminuiu o placar para 3 a 2. Minutos depois, foi a vez de Diego deixar tudo igual, 3 a 3. Boas jogadas estavam sendo criadas e desperdiçadas pelas equipes até que, Alex voltou a marcar e deixou a equipe do DFC outra vez na frente.


Mesmo atrás no placar, o Ana Raio não desistiu e faltando apenas 1 minuto para o termino da partida, João deixou tudo igual outra vez. A partida terminou empatada em 4 a 4, e o resultado levou as equipes a decidirem o título nos pênaltis.


Nas cobranças, o DFC foi melhor, e ao marcar 2 gols contra 1 do Ana Raio sagrou-se o 5° Campeão do Torneio de Futsal Montenegro.


Reinaldo, capitão do time, recebeu o troféu  das mão do professor Cristovam Crispim.


E fez questão de dividir a alegria da conquista com seus companheiros de equipe.

Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples