SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

FBF Prorroga o prazo de inscrições do Intermunicipal.


As Ligas Municipais terão mais uma oportunidade de inscreverem sua seleção no XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - edição 2010. O prazo que havia sido encerrado na última sexta-feira, 28/05, foi prorrogada até a próxima sexta-feira, 04/06.
Em decorrência de muitas Ligas Municipais terem enviado suas inscrições através dos correios,  com isso ter impedido que as mesmas chegassem na Federação Bahiana de Futebol - FBF em tempo hábil, ou seja, dentro do prazo limite. A FBF decidiu prorrogar o prazo, buscando de forma justa atender aos pedidos de outras Ligas que perderam o prazo, por estarem aguardando a confirmação de patrocínio.

Sendo assim, a divisão dos grupos regionalizados que iniciaria nesta terça-feira, 01/06, só terá inicio na próxima segunda, 07/06.

Inscrições de atletas 
Lembramos que o prazo para as Ligas Municipais realizarem a inscrição inicial de no mínimo 18 (dezoito) atletas começou ontem, 01/06, terminando no dia 08 de julho. portanto mais de um mês de prazo para inscrever os atletas.

DADOS DO SITE DA F B F

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples